Banner 468 x 60px

 

4 de fevereiro de 2014

Primeiro Juvam do Ano saiba como foi

0 comentários
No Dia 01/02/2014 Sábado, aconteceu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Localizada no Bairro União Da Vitória II, Londrina-PR, Paróquia São Lourenço o PRIMEIRO GRUPO JUVAM DA JM.
O Grupo foi iniciado com a Santa Missa às 19h30min, que foi Presidida pelo nosso querido Frei Everton. Após a Santa Missa, foi iniciada a animação do grupo no Salão da Comunidade, tivemos a presença dos nossos amigos do Grupo JUMC da JM do Km9!
Após alguns problemas com o som, fizemos a nossa Oração e animação, foi também passado um vídeo falando um pouco sobre o Grupo e sobre a JM, onde tivemos a oportunidade de mostrar um pouco a nossa cara e de divulgar a JM.

Foto: Gabriel Dias Mello


Assim então chamamos os meninos do Grupo JPC (Jovens Para Cristo) Wesley, Bruno e Lucas! Os meninos animaram, cantaram e dançaram juntos com os jovens, tivemos até efeito de fumaça e luzes fofinhas  :) foi um momento muito especial para todos nós, e com certeza jamais esqueceremos!
O Grupo então foi encerrado com uma breve adoração, feita na Igreja e logo após a Benção tivemos uma Partilha, porque a fome já tava matando todo mundo kkkkk ‘

Foto:Gabriel Dias Mello
 

Assim foi o Nosso Primeiro JUVAM do ano de 2014!
E lembrem-se sempre Missionários:  Ser missionário vai muito além de simplesmente fazer a missão, é tipo se entregar , ter humildade e ter cuidado com o próximo. Não faça Missão querendo mudar as pessoas, mas sim busque aprender a sua cultura e entrar nela para que você possa então fazer a sua missão! Devemos ser Sal e Luz da Terra!
 JOVEM MISSIONÁRIO SEMPRE SOLIDÁRIO!


Karla Gabriella Das Neves Gomes.


0 comentários:

Postar um comentário