Banner 468 x 60px

 

1 de março de 2012

Encontro de formação 2012 IAM

1 comentários
Aconteceu no dia 26 de fevereiro, na Escola de Berlaar Santa Maria, o primeiro Encontro de Formação de 2012 para assessores e coordenadores de grupos de IAM da arquidiocese de Londrina.
Participaram 95 pessoas entre adolescentes, jovens, adultos e crianças que iniciam a caminhada como líderes de grupos missionários infantis. O encontro foi realizado com o objetivo de apresentar e entregar aos participantes material e subsídios sobre o Querigma.
Sobre este tema o leigo missionário “Shoyo” com grande autoridade, sabedoria e amor prendeu a atenção de todos e fez com que pudéssemos entender melhor sobre o que é o Querigma. De forma clara, simples e eficiente mostrou a diferença entre querigma e catequese.
Irmã Terezinha Dias explicou a importância do material entregue a todos e de como deverá ser preparado e usado nos encontros semanais durante todo este ano para evangelização das crianças e adolescentes.
Todos os participantes elogiaram muito a realização deste encontro que foi claro e objetivo. Após o encontro foi realizada Santa Missa com nosso Assessor Arquidiocesano padre Estevão Magro, que fez o Envio dos missionários ao final.
Cumprindo programação do Calendário da IAM 2012 iniciamos de pé direito nossa caminhada no fortalecimento da Infância e Adolescência Missionária na arquidiocese de Londrina.










1 comentários:

Wagner IAM Londrina disse...

Parabéns coordenadores de grupos e assessores da IAM da arquidiocese de Londrina. Vocês responderam bem ao chamado para a formação que será muito importante para os encontros semanais e evangelização das crianças e adolescentes. Vocês são uma benção de Deus. "Com Jesus e com Maria, missionários todo dia".

Postar um comentário