Banner 468 x 60px

 

28 de agosto de 2014

ELMA II

0 comentários


Nos dias 15, 16, 17 deste mês foi realizado no Pime, Ibiporã - PR, o ELMA II, Encontro de Líderes Missionários Adolescentes, a nível arquidiocesano. Contando com a presença de 36 participantes e 10 monitores.
O encontro contou com a presença de novos palestrantes, sendo alguns deles antigos encontristas, que já haviam palestrado no antigo encontro, ELMA I. Os três dias seguiram bem dinâmicos e a animação, por sua vez, ficou responsável pela Banda Missionariux, que alem de evitar palestras seguidas, que deixaria o dia maçante, garantiu divertimento aos jovens.
Os participantes tiverem tarefas durante todo o decorrer do encontro, como: teatros, vídeos, explicações, musicas e algumas responsabilidades ao longo do fim de semana, realizados em grupos para o melhor desenvolvimento do encontro.


"Foi bom ver os mesmos rostos do ELMA fase I, saber que eles persistiram na sua caminhada,  e ainda mais, ver alguns  rostos novos nessa fase II. Me sinto honrada de ter estado na presença de todos, agradeço e rezo a Deus por todos esses jovens, para que juntos nós demos bons frutos e possamos evangelizar cada vez mais.Sempre me disseram que um encontro nunca é igual ao outro, e cada vez participo ou ajudo em um, fica mais evidente que é verdade. Foi um excelente fim de semana e sem sombra de duvidas valeu a pena."
                                                                                                                                      - Júlia Maria (16)


Notas: Gente desculpem a demora para postar, ultimamente as coisas andam um pouco corridas mas tentaremos postar com mais frequência e o mais rápido possível. 
Não se esqueçam de nos adicionar no facebook, IAM Londrina.
LEIA MAIS...